ASTROLOGIA DE SUE

CONHECE-TE A TI MESMO, ATRAVÉS DOS ASTROS! Para receberes a tua CARTA ASTRAL gratuita, envia-me um e-mail para: sueinverno@gmail.com, com os seguintes dados: NOME, DATA HORA E LOCAL DE NASCIMENTO. Terei muito gosto em comunicar-te o que os astros sobre ti me revelam. Até breve!

Tuesday, July 21, 2020


SIGNO DO MÊS: LEÃO - De 22 de Julho a 22 de Agosto




Não é raro o Leão revelar ao mesmo tempo, o seu orgulho arrogante ou um espírito brilhante, folgazão, motivos pelos quais leva sempre a sua adiante.
Leo, o leão, governa todos os outros animais.Leo, o indivíduo governa o leitor e todas as outras pessoas.
Em relação a um Leão é preferível condescender.Assim ele grunhará de satisfação, em vez de urrar e quase nos matar de pavor.
Não existem Leões introvertidos.
Podemos encontrar alguns Leões que conservam o seu Sol dominador levemente obscurecido e continuam calmamente fortes, dignos e cheios de determinação. Não nos deixemos iludir pelo suave ronronar.
Até os Leões meigos estão íntimamente convencidos dos seus “direitos reais”de governar os amigos e família, aguardando o momento de entrar em cena.
Quanto aos atributos físicos deste signo solar, procuremos uma pessoa que se pareça com um leão ou uma leoa, com uma juba de cabelos que cai pelo rosto.
Os indivíduos de Leão caminham com firmeza e orgulho, com os movimentos suaves de um gato.
Notaremos um ar de domínio e uma atitude de superioridade, quando o Leão se digna olhar para os simples mortais que se encontram abaixo dele.
Não demoraremos muito tempo a descobrir o Leão no grupo. Domina o centro do palco com as suas atitudes e afirmações dramáticas.
Este signo produz uma boa percentagem de seres com os olhos azuis, todavia muitos Leões, em especial as mulheres, têm os olhos castanho-escuros.Os cabelos são escuros ou ruivos e, em geral, ondulados, usados num estilo selvagem.
Para dominar o Leão, basta adulá-lo e lisonjeá-lo. Transforma-se de uma fera esbracejante, num gatinho tímido e dócil.
A vaidade é o seu calcanhar de Aquiles..
As suas ordens surpreendem pela eficiência quando adopta o tom dramático, pois é um mestre ao exprimir-se de forma simples mas incisiva, mesmo que a sua alocução se revista de um leve sabor teatral.
Estes homens e estas mulheres nunca se encostam aos outros.Preferem que se apoiem neles.Sentem-se atraídos para asumir a responsabilidade pelos fracos e os indefesos.
Não raramente, o indivíduo de Leão é dominado por febres altas, propenso aos acidentes, doenças súbitas e violentas, e em geral imune às moléstias crónicas e prolongadas.
Acumulam, apenas para poderem distribuir depois de se proverem de um trono cintilante,completado por uma macio travesseiro de penas.
O Leão é um amigo profundamente leal, inimigo não menos poderoso, criativo, original, forte e vital – que se trate de um Leão flamejante ou de um Leão calmo, pois existem os dois tipos.
Perdoamos-lhe a arogância, egoísmo por vezes insuportável e ridículas manifestações de vaidade e ociosidade, devido ao seu coração, que como o seu metal é ouro puro.




E se fosse?

Um animal: Um leão, ou um pavão.
Uma árvore: O catalpa.
Uma flor: O girassol.
Um fruto: O melão, a laranja.
Um condimento: O alecrim, o louro.
Uma pedra: O topázio ou o diamante.´
Um metal: O ouro.
Uma côr: Dourado, alaranjado.
Um perfume: O âmbar, o incenso.
Um instrumento de música: O violoncelo










PERSONALIDADES FAMOSAS DE LEÃO

Lucille Ball
Ethel Barrymore
David Belasco
Julia Child
Cecil B. de Mille
Eddie Fisher
Alfred Hitchcock
Princesa Margarida
Dorothy Parker
Walter Scott
George Bernard Shaw

0 Comments:

Post a Comment

<< Home